Me desculpe...


"Sempre quis o teu melhor.
Pra me sentir bem, bastava te ver sorrindo, irradiando felicidade.
Gostava de te cuidar, te proteger e de está sempre ao teu lado. Talvez esse tenha sido o meu erro, cuidei como pude e me preocupei demais contigo. Esqueci que os tombos, as quedas, as frustrações e todas aquelas coisas amargas que a vida nos oferece quando escolhemos o caminho errado, são necessárias para que cresçamos como pessoas, para nos tornar mais fortes e para aprendermos com os próprios erros.
No momento, só te peço desculpas.
Me desculpe por querer te ver feliz a todo custo, por fazer dessa nossa amizade algo essencial e fazer de você uma das pessoas mais importantes da minha vida."


Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário