"Gosto quando você me olha e observa até os mínimos detalhes, da forma como você põe a mão na minha cintura e me puxa mais pra perto de ti, de quando você bagunça meu cabelo num beijo de tirar o fôlego, das nossas brincadeiras tão infantis, das maneiras carinhosas que você costuma me chamar, dos seus sorrisos mais bobos, de quando nossos dedos estão entrelaçados, dos ciuminhos que só você tem, das mensagens matinais que tanto me encantam, do abraço aconchegante, de todo o seu cuidado, de todo o seu carinho, de toda a sua dedicação...
Gosto, também, da nossa falta de palavras para definir tudo o que sentimos um pelo outro."



Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!
Que nossa saudade nunca seja saciada, assim como a necessidade de estarmos sempre juntos.
Que essa felicidade que eu sinto agora seja vivenciada dia após dia com você ao meu lado.
Que a singularidade de todo esse sentimento continue nos encantando.
Que eu permaneça sendo só de você e você sendo só de mim.


Eu te amo! 

 


Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!


"Você não sente, não vê, mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo, que uma nova mudança em breve vai acontecer. Uma nova mudança em breve. É o que a cada punhado de tempos eu costumo repetir. Parece uma faminta e insaciável vontade de mudar, que não se satisfaz em goles ou garfadas de amor e cor. Nem tão pouco se admite a metamorfose ambulante que os clichês insistem em barrar na porta da casa do novo. E assim segue. Muda roupa, muda cabelo, gira a antena a todo instante e o canal continua chuviscando. O lá menor que deveria soar por muitas primaveras, dá lugar a um sol diminuto, muitas vezes querendo ser maior sem dissonância. Quem sabe um dia ele consiga, tal vulnerável à dança do tempo que ele mesmo se encontra. E o mundo muda. O mundo mudo. Por baixo dos panos, dos tapetes e lençóis ao fim-de-tarde congelante. Antes que chegue a noite, e mude de cansaço a caminho de letras. E chegue até aqui.

Como Poe, poeta louco americano,
- Eu pergunto ao passarinho: "Blackbird, o que se faz?"
"Raven never raven never raven"
Blackbird me responde
Tudo já ficou pra trás
"Raven never raven never raven"
Assum-preto me responde
O passado nunca mais.


Passado não é algo negativo, mesmo que as cores e as coisas mudem a cada suspiro. Passado é um futuro que foi dado de presente à mudança, à dança do tempo. E aqui chegou. E logo ali chegará."



Por: Motta. Inspirado em Elis Regina.
Para continuar lendo seus textos, clique aqui.
[Copia o texto sem ocultar o autor] 


Beijo à todos!