Ele: O gosto do seu beijo não sai da minha boca. Que saudades!
Ela: Como você consegue sentir? Me ensina :\
Ele: Consegui sentir devido a essa saudade que é tão imensa.
Ela: Já estamos a 3 dias sem nos vermos.
Ele: 3?! Parece ser uma semana inteira.
Ela: É mesmo..., não podemos passar tanto tempo assim longe um do outro. Isso é torturante. Nem os telefonemas saciam.
Ele: Nada sacia.
Quero casar com você e ainda assim vai ser difícil porque, em algum momento, teremos que ficar longe para cumprirmos nossas obrigações e as noites serão muito curtas pra tanto amor.
Ela: Meu Deus!
Ele: O que foi?
Ela: Como você é lindo, como você é meu!
Ele: É?
Ela: Você me deixa louca, juro.
Ele: É que eu te amo, amo muito!


Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário