Fica aqui comigo


Desculpa por eu não ter sido capaz de atender às suas necessidades. Mas, que fique claro, vontade nunca me faltou. E, embora a vida esteja nos direcionando para caminhos bem diferentes dia após dia, o meu sentimento permanece imutável e a minha admiração por você não tem fim.
Confesso que já tive vontade de te mandar embora da minha vida, mas faltou coragem. Recordo-me também que já houveram dias em que eu fui capaz de te odiar tanto a ponto de desejar tua morte e te amar com todas as minhas forças a ponto de viver por e pra você. Já quis te bater e também te cobrir de beijo, quis dizer coisas que provocassem uma ferida imensa em teu peito e também me declarar fazendo você perceber o quanto a sua presença em minha vida me faz bem, tudo isso ao mesmo tempo. Consegue entender agora a loucura desse sentimento? Imagino que não, eu também não entenderia.
Sabe aquele amor? Aquele do qual eu te falava que mal cabia em meu coração, que não havia distância que o diminuísse, que me preenchia com o conforto da felicidade, com a certeza de que ele jamais iria se perder? Pois bem, ele continua aqui.
É por essas e outras coisas que eu não quero que você se perca de mim. Quero está presente em tua vida nos momentos felizes e principalmente nos tristes, quero também poder te aconselhar e rir das bobagens que você me disser, quero ouvir tua voz, teu choro, teu sorriso contagiante. Quero tudo que você puder me oferecer, ainda que não seja muito. Te quero comigo pra sempre, seja como for. Não permita  que seus sonhos morram, não deixe de lutar por aquilo que você quer. O conjunto de todas essas coisas lindas que você tem, é o que encanta a todos e te torna tão especial. Por fim, para que essa minha prosa não se estenda por muito tempo, quando tudo parecer impossível e a carga pesada demais pra você levar sozinho, me chame, quero dividir esse peso contigo.





Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário