Meu tudo




Você é muito bom nisso de me surpreender, de me deixar sem palavras e de me provar a todo instante que eu preciso experimentar outras sensações e conhecer novos sentimentos ao teu lado.
Comumente, costumo me encantar com as coisas sem que haja muita alteração no que estou pensando ou sentindo, mas com você é estranho, todas as vezes que nos vemos e nos tocamos, sou inundada por sentimentos desconhecidos. É como se você provocasse em mim o frio na barriga causado no primeiro beijo, que eu não senti.
Gosto disso de olhar nos seus olhos cor de chocolate e encontrar a certeza pra tanta coisa, a resposta pra tantas perguntas e o amor que eu sempre busquei. O amor mútuo. Os seus pequenos gestos e os detalhes do nosso namoro são tão lindos, tão nossos e tão singulares que chego a pensar que, se esse amor chegar ao fim, vão restar muitas lembranças boas, ou melhor, só restarão  lembranças boas, pois até os nossos poucos desentendimentos são provocados por demonstração de afeto excessivo.
Não sinto necessidade de pôr outra pessoa em teu lugar ou a necessidade de buscar outras qualidades que não sejam as suas. E é por essas e por outras, que passei a ter a leve impressão de que encontrei a pessoa certa pra tudo; pra ser meu amigo, meu amor, meu namorado, meu companheiro, meu... sei lá... Meu tudo mesmo.
Te amo.




Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário