Sobre o Passado



Em meio, mais uma vez, aos meus loucos pensamentos e observações corriqueiras, pude concluir quão faceiro é o Passado.  E este que, por ironia, é tão presente na vida das pessoas, costuma atuar de diversas maneiras, atingir de formas variadas e causar distintas reações.
É preciso sabedoria para lidar com o dito cujo, pois, não é sempre que ele nos traz boas lembranças; e a parte mais difícil é quando é preciso separar o que está acontecendo do que já aconteceu.

(...)



Eu poderia continuar falando sobre o Passado, mas, confesso que ainda sou leiga e inexperiente pra isso. Sem contar que, eu e ele ainda não nos entendemos muito bem, assim, quem sabe eu discorra mais sobre o assunto futuramente...

NOTA: A decisão de publicar essa pequena introdução, é para que eu não venha a esquecer – quando me sentir preparada – de concluir minha linha de pensamento sobre o assunto.

Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário