Acalma teu coração


Acalma teu coração menina. Sei dos teus tormentos, da tua angústia, dos teus medos, da tua solidão. Mas não te preocupes, eu estou ao teu lado, aliás, eu sempre estive.
Porque derramar tantas lágrimas? Não te disseram que na vida de uma pessoa os erros são tão importantes quanto os acertos?
Aprende uma coisa querida, sofrimentos são passageiros e erros são reparáveis.
Tenho te visto crescer, tenho acompanhado o teu amadurecimento e observado as escolhas que você tem feito ao longo de sua trajetória. Embora sejam estes processos lentos, é importante que você passe por todos eles aproveitando-os ao máximo e adquirindo também o máximo de experiência. Por isso não chores, não há nada neste mundo que mereça tuas lágrimas. Tudo tem seu propósito, até os momentos mais difíceis.
É por isso que, se alguém te magoar, ofereça-lhes amor, se te machucarem, ofereça-lhes amor, se te decepcionarem, ofereça-lhes amor, se quiserem o teu mau, ofereça-lhes amor, compreende? Não há vingança melhor que desejar o bem ao próximo.
E lembre-se: Você nunca estará só...



Redigido em: 30/11/2011
Por: Iris Eduarda.

[Copia o texto sem ocultar o autor]

2 comentários: