Devagar e graciosamente, se perdeu no emaranhado dos meus cabelos e tomou-me por inteira com seus beijos apaixonados.
Mergulhei inúmeras vezes na profundidade dos teus olhos, não sabia bem onde você se encontrava, mas eu estava ali, no melhor lugar pra se estar, em seus braços.
Nossos dedos entrelaçados, assim como nossos lábios, traduziam todo o amor ali existente. 
E eu queria poder descrever melhor o momento, na verdade, queria poder descrever todos os momentos em que estive ao teu lado. Descrever melhor tudo o que sinto e toda a felicidade que me invade quando estou perto de ti. Contar que é você que me faz tão feliz e que me causa tanta saudade. Que é em você que eu penso antes de dormir e assim que abro os olhos ao amanhecer.  E, por fim, falar bem baixinho no seu ouvido que te amo tanto, que te quero bem e que te quero comigo pra sempre, meu amor, meu bebê.



Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]
 
Foto: Iris Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário