Deixe ele se instalar

E eu que quase sempre estive tão só, agora tenho você. Você que me ama, você que me cuida, você que me quer bem, você que me cobra, você que me exige acertos, você que me fala de amor.
Bem querer, o que te faz pensar que não és errante? Que a doação deve partir apenas de um dos lados?
Amor, meu amor, não faz assim comigo, não faz assim contigo. Não nos magoe assim.
Até eu que sou tão criança, tão menina, que nada sei dessa vida, aprendi que pra falar de amor é preciso compreendê-lo e senti-lo, é preciso se doar.
É preciso doação múltipla, carinho múltiplo, bem-querer múltiplo. É preciso manter nossos corações apaziguados para que então o amor se instale, se instale pra sempre, pra nunca mais partir d’ali... de dentro de nós.

 

Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]
Foto: Iris Eduarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário