Carta ao Senhor Raio de Luz.



Eu busquei qualquer palavra que traduzisse nossos momentos ou que nos traduzisse, tentativa falha. Não há nada, palavra alguma, que descreva tudo, exatamente t-u-d-o o que já passamos, tudo o que sentimos, tudo o que tivemos que enfrentar.
Não consigo sequer imaginar a dimensão do meu sentimento por você. O seu cabelo, o seu sorriso, suas brincadeiras e manhas, seu carinho, seu jeito, seu cheiro, sua delicadeza, seu olhar... formam um conjunto tão bonito, tão raro, tão único, tão ímpar, que eu que sou tão menina, não pude resistir, não tive como não me apaixonar.
A sensação que tenho, é que te desejo tanto quanto o ar que respiro.
Os alicerces do nosso relacionamento não fraquejaram como eu imaginara, na verdade, eles são muito fortes e resistentes. Não há inverno que nos impeça de nos sentirmos tão felizes por termos um ao outro, não há erro que nos pareça impossível de concertar, não há má língua capaz de nos envenenar, nem tristeza que faça nossa felicidade murchar. Juntos, somos imbatíveis.


É sempre assim...
...”do nosso amor, a gente é que sabe”.






Iris Eduarda.

2 comentários:

  1. Coisa muito linda que você escreveu.
    Sinto o cheiro de amor daqui.
    Parabéns flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sabe como é né...
      Uma vez ou outra, nosso coração quem fala.

      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir