Boa noite, Doces Sei que a falta com vocês tá grande e que estou bem ausente. Mas com a correria do dia-a-dia, realmente não tem me restado tempo pra quase nada.
O que me fez arranjar um tempinho aqui hoje foi o carinho de vocês, que mesmo com a ausencia, não pararam de vir falar comigo pra elogiar minhas frases e textos, sempre curtindo ou compartilhando-as... E, em especial, um dos gestos de
carinho que realmente me chamou a atenção foi a frase que o Wetinho Prada (aqui) fez em minha homenagem: "A Poeta dos versos simples, palavras de vida e do coração..."
Queria muito encontrar uma forma de retribuir tamanho gesto, mais não encontrei. Daí, decidi vir aqui e desabafar.
Os dias, os meus dias, não estão sendo nada fáceis e ler isso foi essencial para tornar o início da minha semana radiante. Foi essencial para me encorajar e não permitir que eu fraqueje em momento algum.
O que eu senti hoje, outras pessoas talvez estejam precisando sentir, por isso, sempre que vocês sentirem vontade de fazer algo, mesmo que seja pequeno, mas de coração para o teu próximo, faça! Talvez ele só precise do teu "pequeno" gesto pra (re)começar, pra se sentir especial e único.

Obrigada Wetinho, por toda a inundação de coisas boas que você me causou! (:

Esse texto foi publicado em minha FanPage (aqui) e resolvi publicar aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário