AINDA DE PÉ

Imagem via www.tumblr.com

Tudo começou há tanto tempo que já nem me lembro, mas não esqueci dos motivos... Eram incômodos, e, mesmo assim, eu mantinha em mim a esperança de que tudo fosse mudar. Coloquei a amizade à prova. Não deu certo. E eu sabia que não suportaria ver a história se repetir novamente, como saída, passei por cima de todo o mal estar pra poder continuar sendo forte. Desde então me isolei. Aprendi a me importar muito menos, mesmo quando ainda observava cada detalhe. Eu tinha a certeza de que não estava preparada pra ser pega de surpresa em mais uma relação de amizade mal sucedidapor isso guardei todos aqueles sentimentos só pra mim, sei que foi uma escolha minha, mas o que você faria se soubesse deles, afinal?
Quando fui enfim notada, já era tão tarde. Tão tarde pra minha mágoa que havia vindo à tona de novo.
Cansei de me decepcionar, de me magoar, de magoar, de ficar buscando respostas para as minhas perguntas em pessoas vazias.



Continuo seguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário