"Uma vez eu me apaixonei, jurei amor eterno, pensei mil e uma coisas, fiz juras de eternidade, mudei até onde era quase impossível de mudar, fiz o difícil se tornar fácil, fiz coisas fáceis se tornarem difíceis, errei com outras pessoas por sua conta, me fiz sempre presente na sua vida, esqueci de amigos, esqueci de outras pessoas que realmente seriam eternas na minha vida e no final de tudo? Acabou! Quebrei a cara, aprendi o que era desilusão, aprendi o que era de certa forma 'sofrer' por alguém, mesmo sabendo que era opcional, eu decidi sofrer por você! Decidi dá um basta nisso tudo, esqueci você em uma boa parte das minhas coisas, não te vejo mais no meu quarto, nem te sinto ao ouvir qualquer música, nem todo perfume que sinto me lembra você mais, nem todo sorriso meu me lembra o seu e nem toda minha felicidade é prova de que você está ao meu lado; Aprendi a ser feliz sem você, aprendi a amar outras pessoas, aprendi a curtir mais o lado bom da vida, aprendi a sair mais com minhas amigas, coisas que não fazia porque meu tempo era único e exclusivo pra ti. Hoje me sinto livre, hoje eu realmente sou feliz, não preciso de você pra isso, eu te esqueci, eu não quero mais você, você não faz parte da minha vida mais, eu não penso mais em você, eu não era feliz contigo, só hoje posso dizer isso, pois foi sem você que eu descobri a verdadeira felicidade! Hoje eu vivo pra mim, esqueci de você, penso em mim, não penso mais em você... ai é quando eu me pego fazendo esse tipo de comentário e percebo que você ainda é presente em mim mais do que eu imaginava".

Por: Matheus Vilela




[Texto foi redigido por volta do dia 29/07/2010. Um presente do Matheus Vilela, pouco depois que nos conhecemos via internet. Gosto dele, ou melhor, deles... Do texto por coincidir com o momento que eu estava tendo que enfrentar e do Matheus por ser uma pessoa tão encantadora.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário