Ainda amáveis e amados?

'Esse não é mais um texto qualquer, daqueles em que se fala de perda, solidão, grande amor, desilusão, tristeza, alegria, medo ou plena felicidade. Vai além de tudo isso. Esse texto fala de um sentimento que era pra ser eterno e imutável, um sentimento de uma vida inteira.

Ela: Sincera, apaixonante, sorridente, carismática, sensível, amiga, extrovertida.
Ele: Calado, tímido, medroso, cismado, simpático, encantador, misterioso.
 

Foi uma combinação que deu certo, feito arroz e feijão, inverno e verão, sentimento e coração. Era engraçado (...), sem toque, sem carícia, sem olho no olho, mas mesmo assim eles sabiam que era verdadeiro e imutável.
Tudo o que eles tinham era aquela máquina extraordinária que inventaram, onde podiam se ver na ‘telinha’, ouvir aquelas vozes que por muitas vezes falhava em meio àquele som de péssima qualidade, falarem ao telefone com tempo limitado ou trocarem sms. Parece pouco, mais para eles.. aaaah! Para eles aquilo tinha grande importância, aquilo era mágico, momento único. 
Sempre tão sólidos, tão unidos. Sabiam que foram feitos para durar.
 
Ele dizia que fechava os olhos para encontrá-la, que mesmo sem está ao lado dela ele sonhava, que aonde quer que ele fosse ele a levaria no olhar e acrescentava que não sabia ao certo se era sonho ou ilusão, se era ela que estava por perto ou era só uma intuição, mais que ainda assim a levaria no olhar.
Ela com toda a sua ternura pedia carinhosamente para que ele ficasse atento e não se assustasse ao sentir uma leve brisa tocando seu rosto, pois, esta era a sua saudade que o beijava em silêncio.

 
Juntos perderam as contas de quantas vezes sorriram, choraram, brincaram, se amaram, se confortaram. Perderam a noção de quantas vezes formaram um só coração.
Já se passaram quatro anos (em média), que se conheceram. Muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e hoje... hoje é tudo tão estranho, tão sem vida. Ela diz está aprendendo a conviver com a saudade, com a ausência. Mais não acreditem caros leitores! O que ela diz, com todo respeito, é apenas o que ela diz. Na verdade mesmo, ela sente é aquela vontade arrebatadora de tê-lo diariamente em frente aquela telinha fria, receber aquela ligação limitada e inesperada, ou ainda, aquela sms no intermédio da noite com o dia. Ela queria apenas a certeza de que todo o amor dele ainda era seu, assim como o dela nunca deixou de ser dele.'

Pra sempre meu M.


Por: Iris Eduarda.
*Na verdade é um texto antigo - redigido em 12/11/2010 - e dedicado ao Samuel.
[Copia o texto sem ocultar o autor]

 
Beijo à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário