Se precisas ir, então vai


Às vezes é preciso permitir que as pessoas saiam da minha vida; não que seja esse o meu desejo, mas sim, o delas. Deixo-as livres para que possam escolher qual caminho seguir. Não sou de ficar lamentando se suas decisões não corresponderem as minhas expectativas.
Acredito que, assim como tudo que chega, o que vai embora também vai por alguma razão. Nada acontece por acaso e se tens mesmo que partir, vá! Não se demore, a vida é breve e tem muita coisa esperando por você.
Se cuide, aprenda a se defender, cresça com as quedas, se fortaleça nos momentos difíceis, – como um filtro seletivo – selecione apenas o que realmente valer à pena e siga seu caminho sem atropelar, machucar ou tentar atingir as pessoas, pois, como um boomerang, tudo o que você faz um dia volta pra você.
Dispenso o abraço e o beijo antes da sua partida, é que não sou muito boa nisso de me despedir.




Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!

2 comentários:

  1. Que texto perfeito! Adoreiiii!

    ResponderExcluir
  2. Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência,sem precisar deixarmos escorregar entre nossos dedos ...

    ResponderExcluir