Faz algum tempo que antes de dormir ponho a cabeça sobre o travesseiro e fico à procura de algo que me prenda o riso, que tire de mim essa felicidade, esse sentimento bom. Procuro algo que seja contrário a tudo que tenho sentido desde a sua chegada, e, para a minha sorte, toda essa procura tem sido em vão, pois você trouxe consigo uma longa história repleta de quedas, de falhas, frustrações, decepções, perdas... , mas também de recomeços, de persistências, de esperanças, de fé e de conquistas. Você ensinou-me a não desistir daquilo que se quer, ensinou que para encontrar a pessoa certa – ou quem sabe, encontrar quem já estava a nossa procura – é preciso amar, reamar, amar de novo e reamar quantas vezes forem necessárias. E é por isso que eu te amo, ou melhor, te amo muito. Pois sempre busquei apenas viver bem, esquecer os amores perdidos e o amargo dos dias, e então me veio você mostrando que há tantas outras coisas para se buscar e desejar...
Por isso, confesso que mudei meus desejos e hoje, o maior deles é você.



Por: Iris Eduarda.
[Copia o texto sem ocultar o autor]


Beijo à todos!

2 comentários:

  1. Que textinho mais lindo, fico muito feliz em saber que você se encontra assim no momento.
    Te amo Pretinha, beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Eu não acredito na existência de botões, alavancas, recursos afins, que façam as dores mais abissais desaparecerem, nos tempos mais devastadores, por pura mágica. Mas eu acredito na fé, na vontade essencial de transformação, no gesto aliado à vontade, e, especialmente, no amor que recebemos, nas temporadas difíceis, de quem não desiste da gente."

    Ana Jácomo

    Só pra lembrar!

    ;*

    ResponderExcluir