FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2012!!!

É sempre assim, quando um ano está chegando ao fim, vamos jogando fora o que não nos serve mais, pensamos nos feitos e não feitos, no que foi ou não conquistado, no que valeu ou não à pena e selecionamos o que queremos conosco para o ano seguinte.
Embora 2011 ainda não tenha sido como eu queria ou como eu tinha planejado, ao menos foi melhor que 2010. Foi um ano em que não houve grandes acontecimentos, quer dizer, houveram alguns. Dentre eles: a perda do meu avô, a minha conquista na aprovação do vestibular – que fique claro, não foi o fato em si, foram todas as outras coisas camufladas por trás disso – e as inúmeras provações que foram postas pra mim ao longo dos dias.
Continuei naquela de crescimento pessoal e, que bom, continuo evoluindo. Me tornei uma pessoa mais séria, mais calada e mais seletiva que antes, que não gosta de aglomerados e de “muitas pessoas”, um alguém sem paciência pra fingimentos/aparências e que refuta falsidade. Confesso, não sou, nem estou tão feliz assim e hoje também não tenho muitos amigos, na verdade, não preciso... estou com os necessários, digo, com o sumo de uma amizade verdadeira.
Durante este ano, muitas pessoas - que não me acrescentavam em nada - se foram, saíram da minha vida. Fico feliz, quero dizer, muito feliz! Elas tinham mesmo que ir porque só fica na vida do outro quem tem que ficar realmente, e, em troca apareceram muitas outras (...). Ainda este ano, adquiri muitas experiências, absorvi, assumi e resisti a muita coisa.
Os acontecimentos de 2011 ainda não me saciaram, por isso, desejo primeiro que em 2012 o mundo não chegue ao fim (rs). Segundo, que nesse ano eu prossiga selecionando, conquistando, me superando e evoluindo. Mostrando, antes de tudo, a mim mesma, o quanto sou capaz de conseguir tudo o que quero. Que eu me torne uma pessoa melhor a cada dia, que dê e tenha motivos pra solidificar sentimentos, que o amor que tenho pelas pessoas só aumente, que eu continue respeitando meus limites e minha crenças, que eu esteja feliz por completo, deixando mágoas antigas no passado e que eu seja surpreendida de múltiplas formas. QUE DEUS CONTINUE NO COMANDO.
E a todos desejo que realizem desejos antigos e que almejem outros, que estejam ainda mais fortalecidos, que esbanjem sorrisos ainda mais bonitos, que continuem se auto-lapidando e que alcancem a felicidade plena e duradoura.
Muita saúde, muita luz, muita paz, muito amor, muita fé, muito tudo que há de bom nesse mundo meus queridos!
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2012!!!
Por: Iris Eduarda.

[Copia o texto sem ocultar o autor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário