“Esse tem sido um período tão árduo. Cheio de pedras, lutas, fracassos, desilusões e tristezas. Estou com saudade de afrouxar meu coração e de me sentir leve, saudades de sorrir, de sair e de sentir o gostinho da felicidade. Estou com saudade de me sentir e de fazer os outros se sentirem bem.
Está tudo fora do lugar, os sentimentos principalmente. O café está sempre amargo, o chá, sempre frio, o sorriso sempre guardado e as lágrimas sempre expostas. Uma dor tão forte e um cansaço tão imenso que já não cabem aqui dentro.
Inevitavelmente, vamos permitindo que as coisas ruins tornem-se superiores às boas e aqueles pensamentos positivos: “Vai dar tudo certo...”, “É só uma fase...”, “Falta pouco pro fim...”, já não funcionam. Desistir parece o óbvio a se fazer, mas, em seguida, lembramos daqueles que lutam, torcem, vibram e estão sempre conosco e nos perguntamos: E agora?
Todas as noites, durmo torcendo pra não acordar no dia seguinte ou pra que algo de muito bom me aconteça, mas nada acontece, nem uma coisa, nem outra. Definitivamente, a vida não está fácil...”


- Iris Eduarda





Imagem via fotolog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário