Faz alguns dias que sinto a sua falta. Fico relembrando os nossos sorrisos, as brincadeiras, as piadas sem graça, as brigas por chocolate e do seu olhar. Um olhar que ardia de tanta ternura e sentimento.
Adorava sentir sua mão passando pela minha cintura e me puxando pra junto de ti. Ou quando você embaraçava meu cabelo num beijo de tirar o fôlego. Você sempre foi companheiro, amigo, porto seguro. Sempre pude contar com você pra dar conta das minhas alegrias e das minhas tristezas.
Faz tanto tempo que estamos juntos, que já não recordo da minha vida antes de ti. Mas a cada passo que dou sem você ao meu lado, parece que estou te perdendo, me afastando e te deixando ir embora. A culpa parece ser minha. Minha por optar pela solidão.
Não desista de mim, não me abandone. Não se demore, eu preciso muito de você. Estou com saudades, com vontade de te olhar, de te abraçar e de te sentir. Tenho que te falar que estes seiscentos e sessenta e um dias que você me proporcionou, foram os melhores da minha vida. Eu te amo.

Iris Eduarda


Imagem via naahneves.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário