Oi Doces! w 
Faz um tempinho que não venho aqui... Passo rapidinho na Fan Page e só. Falta de tempo dá nisso. Como pressinto que esse ano será bem corrido, resolvi aproveitar o pouco das férias que me foi disponibilizada e organizar coisas que estavam precisando de algum ajuste ou de ordem. O blog foi uma delas. Resolvi mudar a aparência, a playlist, o texto que fala a meu respeito, enfim... tudo que fosse possível – no momento.
Mais uma vez, vários blogs e sites me ajudaram nessas mudanças, são eles: Go Imagine, The Madtown, Cherry Bomb, Candy LLandy, Sweet Themes, Explosão de Framboesa, Cat Girl, Free Fonts, Tutoriar e Facebook.
Optei também por uma playlist bem peculiar, composta por trinta músicas, sendo quinze nacionais e quinze internacionais. Espero que gostem.
Em alguma outra postagem comentei sobre mudanças, novidades, infelizmente não deu. As coisas foram tomando um rumo diferente do que eu tinha imaginado. Desculpem-me.
Bom, é isso. Vou continuar publicando meus devaneios, espero que tenham gostado da nova aparência e que continuem acompanhando o Doces Escritos!

Beijão.
Att. Iris Eduarda.



3 comentários:

  1. Eu ainda não tinha visto, mas ficou mais lindo ainda, seu Blog, Iris. Parabéns! E nem preciso repetir, né? (mas mesmo assim vou fazê-lo) Você escreve super bem! E eu tenho certeza que muita gente se identifica nos seus textos, pelo menos eu me identifico em muitos deles. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, Flavinha! Muito bom receber esse carinho. Obrigada mesmo! Fico feliz por isso.

      Excluir