Desgosto

O tempo passou. Eu cresci. Já até tenho barba, pelos nas pernas e nas axilas. Sou também um universitário – nome sofisticado que deram pra continuar me chamando estudante.
Muita coisa aconteceu dentro desses vinte e três anos. Namorei algumas garotas, optei por gêneros musicais diferentes do que meus pais costumavam ouvir, mudei de religião. Comprei algumas brigas com a vida, bati mas também apanhei, e levo as cicatrizes comigo até hoje.
A independência é algo que ainda não conquistei, embora pareça o contrário, moro numa casa que não é minha, como uma comida que também não é minha. Não pago contas e não tenho compromissos mensais. Dou passos que não são meus e respiro um ar que não me pertence.
Vivo sufocado nessa falsa liberdade que me cansa, me atormenta e me consome por inteiro. Anseio pelo pedaço do céu que é meu por direito, para que eu possa voar sem limites e me sentir feliz sem culpa alguma.

Imagem via claudioseba.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário