As cores dos lugares por onde andei - Penedo/AL

Ai Doces, que saudades do meu cantinho  
Sei que havia comentado sobre ser mais presente, acontece que a faculdade não deixa. Por isso as últimas publicações têm sido tão curtas, porque é assim que tenho vivenciado meus sentimentos, de forma rápida.
Como já devem saber, curso Arquitetura e Urbanismo. Atualmente estou no sexto período e devido a bagagem de conhecimento que já temos, eu e minha turma, fizemos viagens bastante produtivas onde eu tive o prazer de fotografar lugares e arquitetura impecáveis. Uma dessas viagens foi para Belo Horizonte – MG e a outra, mais recente, foi a Penedo – AL. Pretendo compartilhar fotos de BH posteriormente, pois esse post eu reservei para mostrar as cores dos lugares que passei em Penedo, que são de encantar. Espero que gostem!



















Me desculpem pela câmera de pouca qualidade, ainda assim, dá pra notar a beleza desses pisos que pertenciam a igrejas (principalmente), teatro, etc.
Ah, em breve vem textinho por aí... aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário