Que bom que você faz parte do meu mundo ♡

Imagem via a-menina-e-o-violao.tumblr.com

Da sua boca só sai poesia. Eu o analiso e fico encantada com suas pintinhas que vão formando uma constelação por todo o seu corpo. Além disso, seu cabelo bagunçado e sua barba falhada parecem me convidar pra um cafuné e um abraço apertado.
Sempre que te escuto dedilhar, meu coração se acalma. Cada nota parece um conselho, uma voz me dizendo que vai ficar tudo bem. Sua amizade é tudo que eu preciso, pois você consegue trazer o brilho dos dias ensolarados de volta pra mim e quando solta aquela gargalhada devastadora, me arrasta contigo pra tua vida de paz e de sentimentos puros.
Olhei tuas fotos por horas até conseguir transcrever tudo o que tenho guardado pra te falar e, acredite, ainda assim não consegui.
Que muitos tenham a mesma sorte que eu tive de te conhecer e de te fazer ficar, que o seu mar de bem se propague e que o seu amor continue contagiando.



Obs.: Eu te amo meu amigo, F.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário