São Brás - Alagoas

Oi, oi, gente! Então, a foto de hoje foi tirada em São Brás, cidadezinha com pouco mais de seis, sete mil habitantes, que fica aqui mesmo em Alagoas. A qualidade da imagem não ficou lá essas coisas, mas tentei dá uma “arrumada”, espero que tenham gostado. Hehe
Não passei por aqui pra desejar um Feliz Natal, tampouco, Feliz Ano Novo... mas agora resolvi aparecer. A correria continua grande, muita coisa aconteceu e continua acontecendo, daí o tempo fica curto e o cansaço é imenso.
2014 foi um ano bem produtivo, evoluí em diversos pontos, conquistei diversas coisas, estudei bastante, conheci novas pessoas, dispensei outras, sorri, revi amigos de longa data, superei provações, fiquei mais íntima de Deus, fui muuuuuito paciente, no resumir, embora turbulento, foi um ano e tanto.
Desse novo ano que se inicia eu espero ainda mais sorrisos, ainda mais amigos, mais amor, mais aprendizado, conquistas e paciência. Espero estreitar ainda mais meus laços com Deus, espero saúde e sabedoria. Não quero muito, só me sentir bem, feliz e chegar ao final de 2015 com o sentimento de dever cumprido, entende? =) Bom, já pra vocês, meus queridos Doces, desejo tudo em dobro!  


HAPPY NEW YEARRR! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário